G NewsPolêmica

Davi confirma término com Mani: ‘Não soube respeitar meu momento’

O campeão do BBB 24, Davi Brito, confirmou o fim do relacionamento com Mani Rego, durante gravação do programa Altas Horas, nessa terça-feira (23). Ele disse que foi bombardeado de informações e que as pessoas ao seu redor não souberam respeitar o momento de saída do confinamento.

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque”, disse, em vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias.

Depois, ele confirmou que Mani terminou a relação. “E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo”, completou.

Ele disse ainda que pediu calma para que eles conversassem direito quando chegassem a Salvador. “Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”.

Correio24h

Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo