Desaparecidos

SAJ: Família procura por idoso desaparecido há 10 dias

O senhor Donato José de Souza, 60 anos, desapareceu há cerca de 10 dias e até o momento sua família não o encontrou.

De acordo com a senhora Dulcília, residente na Avenida ACM, seu genitor saiu de casa no dia 30 de agosto e até o momento não apareceu. A Polícia já foi avisada sobre o fato.

Ela contou ao Gigante da Notícia no programa Jornal do Meio-Dia na Recôncavo FM, que já procurou as instituições de saúde, polícias e outros locais possíveis, mas não conseguiu descobrir o paradeiro do seu pai. “Ele mora com minha irmã e minha mãe e é a primeira vez que ele sai e não retorna”, completou.

A filha de Donato explicou que o mesmo sofre de depressão e já tentou tirar a própria vida. “Ele já tentou suicídio e conseguimos impedir o pior. Meu filho que é apegado a ele, está perguntando todos os dias pelo avô”, disse.

Ela pede a população, pessoas de hospitais e delegacias da região que avisem, caso tenham alguma suspeita de que o pai dela esteja nos locais. Ele saiu de casa com uma camisa vermelha, calça jeans, tênis cinza e boné vermelho, sem documentação, nem celular. O senhor é alto, magro, negro, tem cabelos grisalhos e anda mancando, devido ao problema de trombose que teve, além disso não tem muita movimentação em um dos braços.

Na oportunidade, ela contou que algumas pessoas ficam se aproveitando da situação para passar trote, dando informações falsas para a família ir até o local e piorando ainda mais a situação.

Quem ver o referido senhor em algum local deve entrar em contato com o número (75) 99224-0449.

Texto: Gigante da Notícia / Reportagem: Recôncavo FM / Foto: Arquivo Familiar

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo