Polícia

SAJ: Autora de assassinato no Bairro São Paulo estava acompanhada de mais duas pessoas, diz polícia

Um homem identificado como Jorge Amaral, 58 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na última segunda-feira (16) no Bairro São Paulo.

A investigação a cerca do caso está em andamento por parte da Polícia Civil e segundo o delegado Dr. Adilson Bezerra, já há uma autoria definida trata-se de uma mulher, que se apresentará em alguns dias, como informou o seu advogado à polícia.

O entrevistado contou ao Gigante da Notícia, que a situação se deu por conta de uma dívida de rifa, que é uma contravenção penal, onde Jorge teria vendido um bilhete, a mulher teria ganhado e a vítima não queria pagar por conta de que ela não teria pago a rifa.

“Após uma discussão, onde os envolvidos discutiram se tinha pago ou não a rifa, a autora do crime foi até o carro sacou a arma e atirou contra Jorge, ceifando a vida do mesmo”, explanou.

Ele frisou que junto com a autora estavam mais duas pessoas, uma do sexo masculino e outra do sexo feminino, que não pode ter a identificação divulgada.

“Já está delimitado nos autos que a mulher foi com a intenção de matar e com relação as outras pessoas que são chamadas tecnicamente como partícipes do crime estamos delimitando para ver até onde foi a participação de cada um”, pontuou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo