CarnavalG News

Embasa suspende o abastecimento de água nas imediações do circuito do Carnaval, em Salvador

Devido ao rompimento de uma tubulação de grande porte na Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Canela, ocorrido na manhã desta quinta-feira (16), o abastecimento precisou ser temporariamente interrompido, informa a Embasa.

As localidades afetadas são: Alto das Pombas, Barra, Canela, Engenho Velho da Federação, Federação, Gamboa, Garcia, Graça, Jardim Apipema, Morro do Gato, Morro Ipiranga, Ondina, Alto de Ondina, Parque São Brás, Vila Matos e Vitória. Os serviços já foram iniciados e a previsão de conclusão é até as 17h desta quinta-feira (16), quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas.

Um carro afundou por conta do alagamento provocado após o rompimento da adutora. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o veículo afundando, enquanto as pessoas que estavam dentro ficam em pé na parte frontal. Um casal estava no carro e conseguiu sair pela janela.

Não demorou muito para o carro ficar totalmente submerso. Pessoas próximas observam. “Vai acabar o carro dela”, lamenta uma pessoa que gravou a cena, desesperada.

Correio

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo